Turn It Of


odeio quando elaboro um diálogo na minha cabeça e a outra pessoa não segue o script.

Postagens populares

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Aprendendo a Nadar

Minha vida era tranquila até, tinhamos muitos amigos, muitos primos, milhares e milhares de primos, era filho de filho e mais filho q não acabava mais...

Eu gostava muito de sair com meus primos, agente fazia cada coisa, éramos quase foras da lei, só não parávamos presos por que nem havi tanta policia, hoje em dia tem bastante, mas dependendo do ângulo que você olha, acho que dá na mesma...

Sempre às sextas feiras saíamos de noite para ‘abalar’ um pouco, como dizia-se. Havia uma casa muito bonita na cidade, onde ali perto um de nossos amigos morava. Pulamos o muro da casa, onde tinha uma pscina enorme, estava muito calor, e bom, nós lógicamente não iriamos ficar só olhando, despimo-nos, e caimos na água, claro q sem nenhum estrondo para não acordar o proprietário, ficamos lá por horas, quando decidimos ir embora, não é que o proprietário aparece?!?! saimos correndo antes que ele chamasse a policia, bom, saimos tão apressados que nem sequer pegamos nossas roupas... sim, é o que vocês estão pensando, saimos pelados pela cidade,mas não foi de tão ruim, era tão tarde da noite que não havia uma alma viva na cidade, não é como agora, cheia de carros e pessoas 24H zanzando por aí, naquele tempo não tinha ninguém mesmo.

Bom, eu finalmente cheguei em casa, e pelado. Minha mae tinha uma politica que só deveriamos chegar em casa até as dez horas da noite, caso contrátrio ela não abriria o portão. Eu gritava o seu nome e ela não abria, gritava o nome do meu pai e ele não vinha, gritava o nome de todos meus irmãos e nenhum aparecia, quase achando que iria adormecer nuo na rua, minha mãe chega. Ela não só ‘arrancou o meu coro’ por ter chegado tarde da noite em casa, mas também por estar pelado, molhado e gritando o seu nome , aquelas horas da noite...

Mãe, apesar de ter doido muito na hora,e passar vergonha por ser um rapagão de dezesseis anos apanhando da mãe, eu agradeço-a por ter me acolhido, pois tenho absoluta certeza de que se eu dormisse na rua pelado, bom, a senhora acordaria no dia seguinte olharia pra mim, e fingiria q não me conhecia, o resultado seria um mendigo nuo na rua sem família; frustrante... Obrigado por ter me acolhido, eu amo você!

www.willtirando.com.br

Um comentário: