Turn It Of


odeio quando elaboro um diálogo na minha cabeça e a outra pessoa não segue o script.

Postagens populares

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Cordas de violão

Já estava com dezoito anos. Muita responsabilidade estava por vir.

Conheci uma menina muito bonita, simpática, inteligente, ela era especial e me conquistou com apenas um olhar e uma batida de cordas em seu violão... Me senti atraido pelas características dela, coisas que nunca havia sentido, nunca havia pensado em sentir , coisas que só ela me proporcionara a ver e viver!

Seu dom ningém poderia fazê -lo melhor, era verdadeiramente incrível.

Bom... como começar a conversar com ela? como saber mais sobre a garota que insistia em ficar na minha mente? pensamentos como esse, me deixavam frustrado por não ter nenhuma solução. Parei de pensar, e resolvi agir... Já tinha passado da hora de eu aprender a tocar violão certo? Pois bem... ninguém se encaixava melhor nas minhas perspectivas pedagógicas a não ser a menina ''cordas de violão'' .

Eu não levava jeito para isso, obviamente, ela percebera isso logo no primeiro mês, onde eu havia esquecido de levar até o instrumento para aula....

Nessas ''aulas'' ficávamos conversando, e pra falar a verdade, começou a se tornar algo frequente....

Conversávamos tanto que perdíamos a noção do tempo, eram horas e horas....
Numa dessas "aulas'' saímos para dar uma volta.

Fomos até uma plataforma de trem desativada... Subimos em um vagão , tinha uma vista memorável, ficamos vendo o momento em que o sol desaparece no horizonte...
Foi ali, naquele exato momento do crepúsculo , que roubei-lhe um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário